domingo, 19 de julho de 2009

Blogueiro


Eventos





























Congonhas Show

O 7º Águias Moto Fest em Congonhas 17 a 19/07/09 foi excelente. Quem mandou, como sempre, muito bem foi a banda Creedance Cover .

Vai aqui o agradecimento dos Cadaver Motoclube aos Steel Goose que estavam fazendo um churrasco e nos receberam muito bem. Valeu Steel´s !!!!

Regulagem do Motor: kasinski Mirage

REGULAGEM:

Valvulas reguladas em:
Adm: 0.10
Escape: 0.15

Resultado:
Silencio TOTAL!Barulho de motor 0km!
Só se ouve o escape, que ficou até mais encorpado!

Dicas: Substituição de peças na Kasinski Mirage

A
Agulha de carburador: agulha de YBR 125
Amortecedores: Honda CB450 com molas da Cargo e manda cromar e/ou Honda CB500.

B
Bateria: YTX9-BS Diversas Marcas
Buchas Amortecedor traseiro: Honda Código: 52489-399-601

C
Cebolinha do Manete do freio dianteiro: Honda CG 125Coroa: Yamaha YBR
Coroa: VAZ 46 Dentes, código: DA09.446T
Corrente: Qualquer uma com "passo 520" com 116 elos. Recomendável com retentores, duram mais.
Capa da corrente: Virago 250, mas adapte a furação. É a que tem a balança com a melhor semelhança no tamanho. Recomendável também verificar fabricação por encomenda com a Dunas.
Conjunto ótico: Twister, com adaptação de um pequeno furo para a lâmpada menor.

D
E

Estator: Honda Strada 200

F
Filtro de óleo: Suzuki Katana 125

G
H
I

J
Juntas de Motor: Suzuki Katana 125

K
Kit do Carburador: Honda CG125 Kit Relação VAZ - Original na autorizada, +/- r$ 180,00

L
M

Manete de freio da Yes

N
O

Oleo das bengalas - Motul medium 5w

P
Pinhão: Yamaha Cripton Pinhão: VAZ 14 Dentes, código: DB11.114
Pastilhas de freio ECOMOTO: Código: ECOPM019
Parafuso de regulagem dos carburadores: YBR 125 TK 213
Pastilhas de freio: XTZ, NX 350 Sahara. Deve esmerilhar pontas colocando a retirada junto para adequar a medida, já fiz e fica bom! Wink
Parafuso de regulagem de equalização carburador: YBR 125 TK 213

Q
R

Relê dos piscas: Honda CG 125
Relé de piscas: IM-11420 - Marilia - r$ 6,00 (usar lampadas de 5W)
Retentores: Suzuki Katana 125
Retificador: Honda CB450
Relação: Honda CR 125/250/500-Twister/Suzuki DR 800-Yamaha YZ 125/250
Retificador: CB 400/450

S T U

V
Vela de Iridium NGK CR8EIX, CG150, CG125*, Código: CR8E NGK(ou outra marca) CPR8EA-9

Dados Técnicos Mirage



Motor: DOHC, 4 tempos, 8 válvulas, arrefecido a ar e óleo
Cilindrada: 249 cc
Potência Máxima: 27,9 @ 10000 / 20,55 @ 10000
Torque Máximo: 2,27 @ 7500 / 22,3 @ 7500
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 14 litros
Suspensão Dianteira: Telescópica
Suspensão Traseira: Balança, bi-choque, ajustável
Freio Dianteiro: Disco ventilado, acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro: 110/90-16M/C595
Pneu Traseiro: 140/90-15M/C70S
Roda Dianteira: liga leve, Aro 16
Roda Traseira: liga leve, Aro 15
Comprimento: 2270 mm
Largura: 800 mm
Altura: 1090 mm
Peso Seco: 182 kg

Kasinski Mirage










A Mirage 250 Premier chega para agradar aos aficcionados por motos de porte diferenciado. A Mirage recebeu grafismo mais sofisticado, deixando-a mais moderna e charmosa, no autêntico estilo CUSTOM que cada vez mais ganha mercado.
Desde 2006, a Kasinski afirma seu compromisso com a sociedade e contribui com o meio ambiente. A Mirage tem catalisador em seu escapamento para diminuir a emissão de poluentes no ar e ruídos. A função do novo componente é filtrar os gases poluentes e diminuir efeitos nocivos de compostos agressivos a saúde e reduzir sensivelmente os ruídos emitidos pelo escapamento.
Ao programar o sistema de catalisador, a Kasinski redimensionou os parâmetros de dosagem e proporção ar/combustível, o que elimina a perda de potência e mantém consumo baixo, atrativo principal dos modelos 250cc. A Mirage 250 é uma moto com excelente dirigibilidade, muita economia e atrativo custo x benefício. Ideal para quem tem espírito de aventura, a motocicleta atrai amantes de viagens, que valorizam conforto e estilo ao pilotar.
A Mirage tem propulsor bi-cilíndrico em 'V‘, DOHC com 4 válvulas, quatro tempos, potência de 27,9 cv a 10000 rpm e torque de 2,27 kgf.m a 8500 rpm. Possui eficiência volumétrica alta com 111 CV/litro, quase o dobro das concorrentes de cilindrada bem maior (na faixa de 650 a 750 cc) e custa praticamente a metade do preço com consumo bem menor de combustível.
Repleta de cromados e com acabamento diferenciado, a Mirage vem de fábrica com conta-giros, dispositivo de segurança no pedal de descanso, corta corrente e afogador no manete. Está disponível nas cores preto, prata e vermelho.