sexta-feira, 25 de março de 2016

RENAULT OROCH

RENAULT OROCH - DUSTER

2016

Aro: 16





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Tabela de Alinhamento

As convergências são apresentadas em milímetros e o
câmber e cáster em grau.
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DIANTEIRA:
Converg.: -1,18 (+-) 1,18
Câmber  : -0º38 (+-) 0º30
Cáster    : +5º42 (+-) 0º30
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +2,48 (+-) 1,18
Câmber  : -0º52 (+-) 0º30

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CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: -0º10 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º21 (+-) 0º10



  
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domingo, 13 de março de 2016

Resposta em Peugeot 206 2001-2006

Só estou respondendo aqui porque não encontrei outra maneira de fazer e responderei no lugar adequado quando eu aprender ou for solucionado o problema.



Sempre foi, para mim, difícil responder aos comentários mas agora está impossível. Nem entrar no blog eu consigo.
Vou tentar responder por este espaço um comentário que recebi (só visualizei pelo blogger):

Show de bola ! Só faltaram 2 informações a cambagem e o caster o numero depois do ° são os minutos ' ? por que o 0,30 está separado com , ? não deveria ter o mesmo simbolo de grau ° ? um pouco confuso... espero que a cambagem seja 0,07(+-)0,30° ou 0°07'(+-)0°30' se preferir, pois foi o que entendi... A segunda informação que faltou é qual regulagem precisa do "abaixamento do veiculo" que já encontrei em outro site mas também não tinha a informação se a cambagem precisa ser feita com as alturas determinadas. em Peugeot 206

Comentário enviado por Fábio Hawthorne Amaral


Seguinte: você tem toda razão, está confuso por eu ter digitado vírgula no lugar do símbolo de grau (°). Já corrigido (assim espero) no post.

A outra questão, muito bem lançada, é com relação a altura do veículo e também tem razão. O fato é que usei duas tabelas distintas e uma menciona a altura e outra não. Listo a seguir a tabela com as alturas:

Peugeot 206 2001 -2006 - DH
H1 = altura 1 (em mm)
H2 = altura 2 (em mm)

A ordem das linhas vão ser:
1 - Convergência dianteira
2 - Câmber dianteiro
3 - Cáster
4 - Convergência traseira
5 - Câmber traseiro

H1=123 - H2=149
-1,36 (+-) 0,93
+0°00 (+-) 0°30
+3°16 (+-) 0°30
 +1,97 (+-) 0,93
 -1°00 (+-) 0°30

H1=125 - H2=118
-1,60 (+-) 1,05
+0°00 (+-) 0°30
+3°00 (+-) 0°30
 +3,51 (+-) 1,00
 -1°00 (+-) 0°30

H1=126 - H2=121
-1,36 (+-) 0,93
+0°00 (+-) 0°30
+3°00 (+-) 0,30
 +3,26 (+-) 0,93
 -1°00 (+-) 0°30

H1=128 - H2=131
-1,36 (+-) 0,93
+0°00 (+-) 0°30
+3°16 (+-) 0,30
 +3,26 (+-) 0,93
 -1°00 (+-) 0°30

H1=148 - H2=149
-1,36 (+-) 0,93
+0°07 (+-) 0°30
+3°05 (+-) 0,30
 +1,97 (+-) 0,93
 -1°00 (+-) 0°30

H1=151 - H2=149
-1,36 (+-) 0,93
+0°00 (+-) 0°30
+3°00 (+-) 0,30
 +1,91 (+-) 0,92
 -1°00 (+-) 0°30

O que foi publicado se aproxima do H1=148 - H2=149 mas tem que ser revisto e corrigido. No mais novo não é mencionado nada de altura e já havia postado o 2012.


Obrigado pelo comentário, Nem.