Aro 14
Tabela de Alinhamento
Convergência em mm
Dianteira:
Conv. +0,93 (+-) 2,17
Câmb. -0º42 (+-) 1º15
Cást. +3º20 (+-) 1º00
Traseira:
Conv. +1,92 (+-) 1,87
Câmb. -1º31 (+-) 1º15
================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
Dianteira:
Conv. +0º09 (+-) 0º21
Traseira:
Conv. +0º19 (+-) 0º18
Conv. +0º09 (+-) 0º21
Traseira:
Conv. +0º19 (+-) 0º18
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG, 30710-010
Tel.: (31) 3278.1521
Tel.: (31) 3278.1521
boa tarde! quando vc coloca +0,93 (+-) 2,17 isso significa que o alinhamento máximo e 2,17 positivo?
ResponderExcluirNão. Em +0,93 você soma 2,17 e também diminui 2,17.
Excluir-0,93 + 2,17 = +1,24
-0,93 - 2,17 = -3,10
Trabalha de +1,24 a -3,10 e o ideal é -0,93 dividido para cada roda.
Coloquei o sinal errado em -0.93 no comentário acima, o certo é +0,93.
ExcluirMesmo com a cambagem negativa 1 grau esse carro trabalha mais divergente...?
ResponderExcluirNão fica divergente. O ideal é +0,93 (positivo).
ExcluirO número depois do (+-) é a tolerância que vai variar tanto para mais ou para menos.