2015
Aro: 16
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Tabela de Alinhamento
As convergências são apresentadas em milímetros e o
câmber e cáster em grau.
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DIANTEIRA:
Converg.: -1,66 (+-) 0,66
Câmber : -0º54 (+-) 0º30
Cáster : +5º12 (+-) 0º30
KPI :
TRASEIRA:
Converg.: +2,13 (+-) 0,71
Câmber : -1º03 (+-) 0º30
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CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: -0º14 (+-) 0º06
TRASEIRA:
Converg.: +0º18 (+-) 0º06
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convergencia em graus vc teria?
ResponderExcluirConvergência negativa, junto com a cambagem negativa gerará um desgaste na parte de dentro do pneu, acredito que deve ter tido um erro de digitação, a convergência deve estar positiva, não negativa como descrito.
ResponderExcluirAcho que não. No Renault Duster também é assim.
ExcluirTive problemas em 2 jeep compass com convergência negativa desgaste excessivo dos pneus dianteiro por dentro agora somente entre 0 e +1 dependendo do quanto negativo estão as cambagens
ResponderExcluirTodos os carros, Compass, Renegade, toro, eu deixou o alinhamento convergente, mesmo com a cambagem negativa, eh gasta por igual, se eu deixar como se pede no descrito vai fazer com que gaste muito por dentro, inclusive acredito que estás medidas estão sendo utilizadas pela concessionária, e todos que fazem serviço de alinhamento na concessionaria gasta totalmente por dentro.
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