domingo, 19 de julho de 2009

Kasinski Mirage










A Mirage 250 Premier chega para agradar aos aficcionados por motos de porte diferenciado. A Mirage recebeu grafismo mais sofisticado, deixando-a mais moderna e charmosa, no autêntico estilo CUSTOM que cada vez mais ganha mercado.
Desde 2006, a Kasinski afirma seu compromisso com a sociedade e contribui com o meio ambiente. A Mirage tem catalisador em seu escapamento para diminuir a emissão de poluentes no ar e ruídos. A função do novo componente é filtrar os gases poluentes e diminuir efeitos nocivos de compostos agressivos a saúde e reduzir sensivelmente os ruídos emitidos pelo escapamento.
Ao programar o sistema de catalisador, a Kasinski redimensionou os parâmetros de dosagem e proporção ar/combustível, o que elimina a perda de potência e mantém consumo baixo, atrativo principal dos modelos 250cc. A Mirage 250 é uma moto com excelente dirigibilidade, muita economia e atrativo custo x benefício. Ideal para quem tem espírito de aventura, a motocicleta atrai amantes de viagens, que valorizam conforto e estilo ao pilotar.
A Mirage tem propulsor bi-cilíndrico em 'V‘, DOHC com 4 válvulas, quatro tempos, potência de 27,9 cv a 10000 rpm e torque de 2,27 kgf.m a 8500 rpm. Possui eficiência volumétrica alta com 111 CV/litro, quase o dobro das concorrentes de cilindrada bem maior (na faixa de 650 a 750 cc) e custa praticamente a metade do preço com consumo bem menor de combustível.
Repleta de cromados e com acabamento diferenciado, a Mirage vem de fábrica com conta-giros, dispositivo de segurança no pedal de descanso, corta corrente e afogador no manete. Está disponível nas cores preto, prata e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário