terça-feira, 15 de abril de 2014

FORD ECOSPORT

FORD ECOSPORT 4X2

2009-2012

Aro: 15




____________________________________________

Tabela de Alinhamento

As convergências são apresentadas em milímetros 
(convergência total) e o câmber e cáster em grau.
____________________________________________

DIANTEIRA:
Converg.: +2,19 (+-) 1,13
Câmber  : -0º24 (+-) 0º45
Cáster    : +3º12 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +2,00 (+-) 1,66
Câmber  : -0º49 (+-) 0º45

========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º20 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º18 (+-) 0º15

4X2
2013-2017
Aro 15

DIANTEIRA:
Converg.: +1,06 (+-) 1,13
Câmber  : -0º47 (+-) 0º30
Cáster    : +5º41 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +1,40 (+-) 1,19
Câmber  : -1º24 (+-) 0º30

========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º10 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º13 (+-) 0º10

---------------------------------------
4X4
2009-2012
Aro 15

DIANTEIRA:
Converg.: +1,33 (+-) 0,89
Câmber  : -0º24 (+-) 0º45
Cáster    : +3º17 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +2,00 (+-) 1,66
Câmber  : -0º49 (+-) 0º45

========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º12 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º18 (+-) 0º15

4X4
2013-2017
Aro 15

DIANTEIRA:
Converg.: +1,06 (+-) 1,13
Câmber  : -0º47 (+-) 0º30
Cáster    : +5º41 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +1,40 (+-) 1,19
Câmber  : -1º24 (+-) 0º30

========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º10 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º13 (+-) 0º10


  
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - 30710-010
Tel.: (31) 3278-1521

sábado, 5 de abril de 2014

HYUNDAI ELANTRA

HYUNDAI ELANTRA

2011

Aro: 17





____________________________________________

Tabela de Alinhamento

As convergências são apresentadas em milímetros 
(convergência total) e o câmber e cáster em grau.
____________________________________________

DIANTEIRA:
Converg.: -0,75 (+-) 1,50
Câmber  : -0º30 (+-) 0º30
Cáster    : +4º06 (+-) 0º30
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +1,88 (+-) 1,13
Câmber  : -1º30 (+-) 0º30

=======================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: -0º06 (+-) 0º12

TRASEIRA:
Converg.: +0º15 (+-) 0º09


  
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - 30710-010
Tel.: (31) 3278-1521

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SUZUKI GRAND VITARA

SUZUKI GRAND VITARA 2.0

2012

Aro: 16





____________________________________________

Tabela de Alinhamento

As convergências são apresentadas em milímetros 
(convergência total) e o câmber e cáster em grau.
____________________________________________

DIANTEIRA:
Converg.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber  : +0º00 (+-) 1º00
Cáster    : +2º30 (+-) 1º00
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +3,60 (+-) 1,20
Câmber  : -1º15 (+-) 0º15

=========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º00 (+-) 0º10

TRASEIRA:
Converg.: +0º30 (+-) 0º10



  
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - 30710-010
Tel.: (31) 3278-1521