sexta-feira, 24 de abril de 2015

FORD KA

FORD KA

2015-2018

Aro: 14






* COM BARRA ESTABILIZADORA
_____________________________________________

Tabela de Alinhamento

Convergências em mm
_____________________________________________

DIANTEIRA:
Converg.: +0,93 (+-) 1,24
Câmber  : -0º49 (+-) 0º45
Cáster    : +3º25 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +1,18 (+-) 1,24
Câmber  : -0º38 (+-) 0º30


========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º09 (+-) 0º12

TRASEIRA:
Converg.: +0º11 (+-) 0º12


* SEM BARRA ESTABILIZADORA
_____________________________________________

Tabela de Alinhamento

Convergências em mm
_____________________________________________

DIANTEIRA:
Converg.: +0,93 (+-) 1,24
Câmber  : -0º22 (+-) 0º45
Cáster    : +4º05 (+-) 0º45
KPI        :                          

TRASEIRA:
Converg.: +1,12 (+-) 1,30
Câmber  : -0º38 (+-) 0º30

========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º09 (+-) 0º12

TRASEIRA:
Converg.: +0º11 (+-) 0º12


  
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - 30710-010
Tel.: (31) 3278-1521

http://msmaquinasbh.com.br

19 comentários:

  1. Bom dia,
    Quero agradecer pela site, muito bom uso constantemente.
    Gostaria de saber se voces tem a medida do lifan 620.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ainda o Lifan 620 ainda não tenho, quando tiver publico.

      Excluir
    2. passando so pra agradecer pelo otimo trabalho que tem feito no blog.

      Excluir
  2. Converg.: +1,91 (+-) 2,54
    o que quer dizer (+-) nesse caso acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor que está depois de (+-) é a tolerância.

      Exemplo:
      (em milímetros)
      conv. +0,92 (+-) 0,92

      Significa que os primeiros dígitos são o valor ideal - +0,92 e os dígitos depois do (+-) são a tolerância que irão dar o valor máximo e mínimo.
      Ex.:
      +0,92 + 0,92 = +1,84 (valor máximo)
      +0,92 - 0,92 = +0,00 (valor mínimo)
      Ficando no equipamento:
      +0,00 +0,92 +1,84

      câmb. -0*30 (+-) 0*30
      -0*30 + 0*30 = 0*00
      -0*30 - 0*30 = -1*00
      ficando:
      -1*00 -0*30 +0*00 como resultado final.

      Excluir
  3. bom dia, a medida do ecosport 2010 e hillux, nao encontro em lugar nenhum, vc tem ela? meus parabéns exelente site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As medidas que tenho são essas:
      ecosport
      conv +2,22 (+-) 1,10t
      câmb -0*24 (+-) 0*45
      cást +3*12 (+-) 0*45

      conv +2,00 (+-) 1,66
      câmb -0*49 (+-) 0*45

      Hylux
      conv +0,00 (+-) 1,00
      câmb -0*28 (+-) 0*30
      cást 5*20 (+-) 030

      Excluir
  4. Porque o angulo de caster do ford ka é quase um grau em relação a o outro lado e o carro nao puxa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é alinhador entre nesse grupo que é só para alinhadores e assunto relativo a alinhamento.
      Segue o link:

      https://m.facebook.com/groups/160631054484452?view=permalink&id=195456981001859

      Excluir
  5. BOM DIA, VOCÊ TERIA AS MEDIDAS DO FORD KA 1.6 COM BARRA ESTABILIZADORA ANO 2006? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei os que tinha na Pagina ANOS ANTERIORES - Ford.

      Excluir
  6. Tenho um Ford Ka 1.5 se 2018 a cambagem da roda esquerda está 0°00 e a da direita está 0°06 está cambagem está dentro da medida

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Algumas máquinas fazem a conversão ao mudar na configuração entre milímetros e graus na convergência.
      A grosso modo anda-se com a vírgula para a esquerda ou direita.
      1,00 em milímetros
      0*10 em graus ou 0*09

      Excluir
    2. Disse acima "a grosso modo" porque depende do tamanho do aro. Irei publicar uma tabela de equivalência entre graus e milímetros em breve.

      Excluir