GEOMETRIA DE DIREÇÃO
(convergência total em milímetros)
----------------------------------------------------------------
AUDI
A1 2023
A3 2023
A6 2012
Q3 2012
-----------------------------------------------------------------
BMW
X1 2023
335i SERIE 3 2013
320 SPORT SERIE 3 2013
-----------------------------------------------------------------
CHERY
CIELO 2010
FACE 2010
QQ 2014
S18 2010
TIGGO 5X 2023
TIGGO 7 PRO 2023
TIGGO 8 2019
-----------------------------------------------------------------
CITROËN
C3 2019
CITROËN
C3 2019
C4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +5º14 (+-) 0º30
Kpi: +12º5 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,38 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 GRAN PICASSO 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º53 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,10 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 VTR - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +5º05 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,53 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C5 II - 2007 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,33 (+-) 1,33
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º03 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,19 (+-) 1,40
Câmber: -1º00 (+-) 0º20
C6 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,92 (+-) 0,92
Câmber: -0º23 (+-) 0º30
Cáster: +5º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,00 (+-) 1,46
Câmber: -1º23 (+-) 0º30
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +5º14 (+-) 0º30
Kpi: +12º5 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,38 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 GRAN PICASSO 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º53 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,10 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 VTR - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +5º05 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,53 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C5 II - 2007 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,33 (+-) 1,33
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º03 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,19 (+-) 1,40
Câmber: -1º00 (+-) 0º20
C6 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,92 (+-) 0,92
Câmber: -0º23 (+-) 0º30
Cáster: +5º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,00 (+-) 1,46
Câmber: -1º23 (+-) 0º30
C4 CACTUS 2017
C5 III - 2010
DS5 E-HDI
AIR CROSS 2019
-----------------------------------------------------------------
FIAT
IDEA ADVENTURE - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,06 (+-) 1,06
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º10 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,19 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
500 - 2010 - ARO 14
Conv.: +0,50 (+-) 1,05
Câmber: -0º34 (+-) 0º30
Cáster: +2º22 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,54 (+-) 2,17
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
LINEA 1.4 T-SET - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,52 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
LINEA 1.9 - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º06 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,92 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0/ 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,5 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO ADVENTURE 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
MILLE FIRE - ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
UNO FURGÃO
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
FIORINO
- Dianteira
Conv.: -2,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º24 (+-) 0º20
Cáster: +1º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 0,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
C5 III - 2010
DS5 E-HDI
AIR CROSS 2019
-----------------------------------------------------------------
FIAT
IDEA ADVENTURE - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,06 (+-) 1,06
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º10 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,19 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
500 - 2010 - ARO 14
Conv.: +0,50 (+-) 1,05
Câmber: -0º34 (+-) 0º30
Cáster: +2º22 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,54 (+-) 2,17
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
LINEA 1.4 T-SET - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,52 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
LINEA 1.9 - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º06 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,92 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0/ 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,5 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO ADVENTURE 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
MILLE FIRE - ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
UNO FURGÃO
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
FIORINO
- Dianteira
Conv.: -2,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º24 (+-) 0º20
Cáster: +1º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 0,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
ARGO TREKKING 2020
TORO ULTRA 2020
-----------------------------------------------------------------
FORD
KA - 2008 - DIR. HIDR. ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: -0º21 (+-) 0º15
Cáster: +2º07 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 1,31
Câmber: -1º15 (+-) 0º30
FOCUS 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,66 (+-) 1,00
Câmber: -0º41 (+-) 0º45
Cáster: +3º11 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,00
Câmber: -1º17 (+-) 0º45
-----------------------------------------------------------------
FORD
KA - 2008 - DIR. HIDR. ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: -0º21 (+-) 0º15
Cáster: +2º07 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 1,31
Câmber: -1º15 (+-) 0º30
FOCUS 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,66 (+-) 1,00
Câmber: -0º41 (+-) 0º45
Cáster: +3º11 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,00
Câmber: -1º17 (+-) 0º45
MAVERICK 2022
TERRITORY 2024
-----------------------------------------------------------------
GM CHEVROLET
CORSA CLASSIC - 2008 - ARO 13
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,88
Câmber: 0º45 (+-) 0º45
Cáster: +1º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,46 (+-) 0,87
Câmber: +1º23 (+-) 0º30
CORSA 1.4 ECONOFLEX - ARO 14
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,94
Câmber: -1º10 (+-) 0º45
Cáster: +1º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 0,93
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
-----------------------------------------------------------------
GM CHEVROLET
CORSA CLASSIC - 2008 - ARO 13
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,88
Câmber: 0º45 (+-) 0º45
Cáster: +1º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,46 (+-) 0,87
Câmber: +1º23 (+-) 0º30
CORSA 1.4 ECONOFLEX - ARO 14
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,94
Câmber: -1º10 (+-) 0º45
Cáster: +1º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 0,93
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
MONTANA 2021
ONIX PLUS 2020
TRAILBLAZER 2023
TRACKER 2021
------------------------------------------------------------------
HONDA
ACCORD - 2008 (BRASIL) ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º05 (+-) 0º30
Cáster: +3º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 1,99
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
CIVIC SI - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,27
Câmber: +0º19 (+-) 0º30
Cáster: +6º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,27 (+-) 1,13
Câmber: -1º06 (+-) 0º30
CIVIC 2017
CR-V 2022
------------------------------------------------------------------
KIA
PICANTO 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º26 (+-) 0º30
Kpi: +11º3 (+-) 1º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
DEFENDER 2023
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
MITSUBISHI
ECLIPSE - 2006 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 2,13
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
PAJERO FULL 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
PAJERO SPORT - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,77 (+-) 1,77
Câmber: +0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º40 (+-) 1º00
LANCER 2012
-----------------------------------------------------------------
NISSAN
TIIDA - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º15 (+-) 0º45
Cáster: +3º50 (+-) 0,45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,86
Câmber: -1º30 (+-) 0º45
FRONTIER 2007 aro 16
- Dianteira
Convergência +1,13 (+-) 0,71
Câmber -0*40 (+-) 0*30
Cáster +2*10 (+-) 0*30
Calculada:
- Dianteira
Conv. +0,43 +1,13 +1,84
Câmb. -1*10 -0*40 -0*10
Cást. +1*40 +2*10 +2*40
------------------------------------------------------------------
HONDA
ACCORD - 2008 (BRASIL) ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º05 (+-) 0º30
Cáster: +3º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 1,99
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
CIVIC SI - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,27
Câmber: +0º19 (+-) 0º30
Cáster: +6º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,27 (+-) 1,13
Câmber: -1º06 (+-) 0º30
CIVIC 2017
CR-V 2022
FIT - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +2º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT LX/LXL- 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT EX/EXL- 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY LX - 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY EX/ELX - 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
ACCORD 2012
--------------------------------------------------------------
HYUNDAY
AZERA - ARO 17 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
TUCSON - ARO 16 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º50 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 0,30
Câmber: -0º55 (+-) 0º30
VERA CRUZ - ARO 18 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +2º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT LX/LXL- 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT EX/EXL- 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY LX - 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY EX/ELX - 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
ACCORD 2012
--------------------------------------------------------------
HYUNDAY
AZERA - ARO 17 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
TUCSON - ARO 16 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º50 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 0,30
Câmber: -0º55 (+-) 0º30
VERA CRUZ - ARO 18 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 1,00
Câmber: -1º18 (+-) 0º30
SANTA FÉ
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
Kpi: +12º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
I30 - ARO 17 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 1,00
Câmber: -1º18 (+-) 0º30
SANTA FÉ
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
Kpi: +12º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
I30 - ARO 17 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
HR - ARO 15 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,73
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º27 (+-) 1º00
HB20
ELANTRA 2011
ACCORD 2022
HR - ARO 15 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,73
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º27 (+-) 1º00
HB20
ELANTRA 2011
ACCORD 2022
------------------------------------------------------------------
JAC MOTORS
J2 2012
J3 2011
J6 2013
------------------------------------------------------------------
JEEP
JEEP
COMPASS 2013
COMPASS 2019
RENEGADE LONGITUDE 2023
WRANGLER 2014
------------------------------------------------------------------
KIA
PICANTO 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º26 (+-) 0º30
Kpi: +11º3 (+-) 1º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
SPORTAGE 2023
-----------------------------------------------------------------
LAND ROVER
DEFENDER 2023
DISCOVERY 4 2010
-----------------------------------------------------------------
MERCEDES-BENZ
A-CLASS 2018
B-CLASS 2019
GLA 2020
-----------------------------------------------------------------
MITSUBISHI
ECLIPSE - 2006 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 2,13
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
PAJERO FULL 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
PAJERO SPORT - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,77 (+-) 1,77
Câmber: +0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º40 (+-) 1º00
OUTLANDER 2.0/2.4 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,50 (+-) 1,00
Câmber: +0º20 (+-) 0º30
Cáster: +2º35 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,00
Câmber: -0º25 (+-) 0º30
Conv.: +0,50 (+-) 1,00
Câmber: +0º20 (+-) 0º30
Cáster: +2º35 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,00
Câmber: -0º25 (+-) 0º30
LANCER 2012
-----------------------------------------------------------------
NISSAN
TIIDA - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º15 (+-) 0º45
Cáster: +3º50 (+-) 0,45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,86
Câmber: -1º30 (+-) 0º45
FRONTIER 2007 aro 16
- Dianteira
Convergência +1,13 (+-) 0,71
Câmber -0*40 (+-) 0*30
Cáster +2*10 (+-) 0*30
Calculada:
- Dianteira
Conv. +0,43 +1,13 +1,84
Câmb. -1*10 -0*40 -0*10
Cást. +1*40 +2*10 +2*40
VERSA 2020
------------------------------------------------------------------
PEUGEOT
107 - 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º48
- Traseira
Conv.: +2,48 (+-) 1,05
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
206
Dianteira:
Conv. 0,00 (+-) 0.96
Câmb. 0º00 (+-) 0º30
Cást. 3º00 (+-) 0º30
Traseira:
Conv. +3.10 (+-) 0.96
Câmb. -1º00 (+-) 0º30
207 - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,81 (+-) 1,05
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +4º38 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,11 (+-) 0,93
Câmber: -0º41 (+-) 0º30
807 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +2,06 (+-) 1,20
Câmber:+0º0 0 (+-) 0º30
Cáster: +3º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,18 (+-) 1,22
Câmber: -1º30 (+-) 0º30
208
308
408
-----------------------------------------------------------------
RENAULT
CLIO III - 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1.06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1,06
Câmber: -1º10 (+-) 0º20
LOGAN 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SANDERO 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SYMBOL 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1.06
Câmber: 1º10 (+-) 0º20
MASTER
DUSTER
------------------------------------------------------------------
PEUGEOT
107 - 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º48
- Traseira
Conv.: +2,48 (+-) 1,05
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
206
Dianteira:
Conv. 0,00 (+-) 0.96
Câmb. 0º00 (+-) 0º30
Cást. 3º00 (+-) 0º30
Traseira:
Conv. +3.10 (+-) 0.96
Câmb. -1º00 (+-) 0º30
207 - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,81 (+-) 1,05
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +4º38 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,11 (+-) 0,93
Câmber: -0º41 (+-) 0º30
807 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +2,06 (+-) 1,20
Câmber:
Cáster: +3º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,18 (+-) 1,22
Câmber: -1º30 (+-) 0º30
208
308
408
-----------------------------------------------------------------
RENAULT
CLIO III - 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1.06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1,06
Câmber: -1º10 (+-) 0º20
LOGAN 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SANDERO 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SYMBOL 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1.06
Câmber: 1º10 (+-) 0º20
MASTER
DUSTER
DUSTER 2020
-------------------------------------------------------------------
SSANGYONG
ACTION - 2008 - ARO 18
- Dianteira
Conv.: +2,55 (+-) 2,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º45 (+-) 1º00
KYRON
-------------------------------------------------------------------
SUBARU
TRIBEC - ARO 18 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3º00
Câmber: +0º00 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
--------------------------------------------------------------------
SUZUKI
GRAND VITARA - ARO 16 - 2013
SSANGYONG
ACTION - 2008 - ARO 18
- Dianteira
Conv.: +2,55 (+-) 2,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º45 (+-) 1º00
KYRON
-------------------------------------------------------------------
SUBARU
TRIBEC - ARO 18 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3º00
Câmber: +0º00 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
--------------------------------------------------------------------
SUZUKI
GRAND VITARA - ARO 16 - 2013
VITARA 2019
SX4
SWIFT 2014
--------------------------------------------------------------------
TOYOTA
COROLLA (BRASIL) 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.:+ 0,00 (+-) 1,33
Câmber: +0º26 (+-) 0º45
Cáster: +2º41 (+-) 0º45
Kpi: +12º1 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber: -1º16 (+-) 0º30
HILUX SW4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: 0,21 (+-) 0,71
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º30
IQ
ETIOS
SX4
SWIFT 2014
--------------------------------------------------------------------
TOYOTA
COROLLA (BRASIL) 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.:
Câmber: +0º26 (+-) 0º45
Cáster: +2º41 (+-) 0º45
Kpi: +12º1 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber: -1º16 (+-) 0º30
HILUX SW4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: 0,21 (+-) 0,71
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º30
IQ
ETIOS
COROLLA GR 2024
CAMRY 2021
----------------------------------------------------------------------------
VOLKSWAGEN
CROSFOX 2005 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º15 (+-) 0º30
Cáster: +4º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,61 (+-) 1,00
Câmber: -1º36 (+-) 0º20
GOL G5 - DIR. HIDR. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
GOL G5 - DIR. MEC. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +2º48 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
VOYAGE 2009 - ARO 14
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
----------------------------------------------------------------------------
VOLKSWAGEN
CROSFOX 2005 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º15 (+-) 0º30
Cáster: +4º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,61 (+-) 1,00
Câmber: -1º36 (+-) 0º20
GOL G5 - DIR. HIDR. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
GOL G5 - DIR. MEC. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +2º48 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
VOYAGE 2009 - ARO 14
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
JETTA 2023
TIGUAN 2023
UP 2023
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG, 30710-010
Tel.: (31) 3278.1521
Tel.: (31) 3278.1521