GEOMETRIA DE DIREÇÃO
(convergência total em milímetros)
----------------------------------------------------------------
AUDI
A1 2023
A3 2023
A6 2012
Q3 2012
-----------------------------------------------------------------
BMW
X1 2023
335i SERIE 3 2013
320 SPORT SERIE 3 2013
-----------------------------------------------------------------
CHERY
CIELO 2010
FACE 2010
QQ 2014
S18 2010
TIGGO 5X 2023
TIGGO 7 PRO 2023
TIGGO 8 2019
-----------------------------------------------------------------
CITROËN
C3 2019
CITROËN
C3 2019
C4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +5º14 (+-) 0º30
Kpi: +12º5 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,38 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 GRAN PICASSO 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º53 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,10 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 VTR - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +5º05 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,53 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C5 II - 2007 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,33 (+-) 1,33
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º03 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,19 (+-) 1,40
Câmber: -1º00 (+-) 0º20
C6 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,92 (+-) 0,92
Câmber: -0º23 (+-) 0º30
Cáster: +5º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,00 (+-) 1,46
Câmber: -1º23 (+-) 0º30
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +5º14 (+-) 0º30
Kpi: +12º5 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,38 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 GRAN PICASSO 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º53 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +6,10 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C4 VTR - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: -2,41 (+-) 0,92
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +5º05 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,53 (+-) 1,49
Câmber: -1º40 (+-) 0º30
C5 II - 2007 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,33 (+-) 1,33
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º03 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,19 (+-) 1,40
Câmber: -1º00 (+-) 0º20
C6 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,92 (+-) 0,92
Câmber: -0º23 (+-) 0º30
Cáster: +5º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,00 (+-) 1,46
Câmber: -1º23 (+-) 0º30
C4 CACTUS 2017
C5 III - 2010
DS5 E-HDI
AIR CROSS 2019
-----------------------------------------------------------------
FIAT
IDEA ADVENTURE - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,06 (+-) 1,06
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º10 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,19 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
500 - 2010 - ARO 14
Conv.: +0,50 (+-) 1,05
Câmber: -0º34 (+-) 0º30
Cáster: +2º22 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,54 (+-) 2,17
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
LINEA 1.4 T-SET - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,52 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
LINEA 1.9 - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º06 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,92 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0/ 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,5 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO ADVENTURE 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
MILLE FIRE - ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
UNO FURGÃO
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
FIORINO
- Dianteira
Conv.: -2,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º24 (+-) 0º20
Cáster: +1º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 0,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
C5 III - 2010
DS5 E-HDI
AIR CROSS 2019
-----------------------------------------------------------------
FIAT
IDEA ADVENTURE - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,06 (+-) 1,06
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º10 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,19 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
500 - 2010 - ARO 14
Conv.: +0,50 (+-) 1,05
Câmber: -0º34 (+-) 0º30
Cáster: +2º22 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,54 (+-) 2,17
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
LINEA 1.4 T-SET - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +4,52 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
LINEA 1.9 - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,87
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
Cáster: +3º06 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,92 (+-) 2,33
Câmber: -0º38 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.0/ 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
SIENA ELX 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,50
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND ELX 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,5 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO WEEKEND TREKKING 1.4 - DIR. MEC.
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +1º34 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
PALIO ADVENTURE 1.8
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
Cáster: +2º20 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 2,00
Câmber: -0º40 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
MILLE WAY ECONOMY - DIR. HIDR.
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º05 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
MILLE FIRE - ECONOMY
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Camber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
UNO FURGÃO
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +1º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º45 (+-) 0º30
FIORINO
- Dianteira
Conv.: -2,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º24 (+-) 0º20
Cáster: +1º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 0,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
ARGO TREKKING 2020
TORO ULTRA 2020
-----------------------------------------------------------------
FORD
KA - 2008 - DIR. HIDR. ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: -0º21 (+-) 0º15
Cáster: +2º07 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 1,31
Câmber: -1º15 (+-) 0º30
FOCUS 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,66 (+-) 1,00
Câmber: -0º41 (+-) 0º45
Cáster: +3º11 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,00
Câmber: -1º17 (+-) 0º45
-----------------------------------------------------------------
FORD
KA - 2008 - DIR. HIDR. ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: -0º21 (+-) 0º15
Cáster: +2º07 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 1,31
Câmber: -1º15 (+-) 0º30
FOCUS 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,66 (+-) 1,00
Câmber: -0º41 (+-) 0º45
Cáster: +3º11 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,00
Câmber: -1º17 (+-) 0º45
MAVERICK 2022
TERRITORY 2024
-----------------------------------------------------------------
GM CHEVROLET
CORSA CLASSIC - 2008 - ARO 13
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,88
Câmber: 0º45 (+-) 0º45
Cáster: +1º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,46 (+-) 0,87
Câmber: +1º23 (+-) 0º30
CORSA 1.4 ECONOFLEX - ARO 14
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,94
Câmber: -1º10 (+-) 0º45
Cáster: +1º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 0,93
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
-----------------------------------------------------------------
GM CHEVROLET
CORSA CLASSIC - 2008 - ARO 13
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,88
Câmber: 0º45 (+-) 0º45
Cáster: +1º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,46 (+-) 0,87
Câmber: +1º23 (+-) 0º30
CORSA 1.4 ECONOFLEX - ARO 14
- Dianteira
Conv.: -1,00 (+-) 0,94
Câmber: -1º10 (+-) 0º45
Cáster: +1º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,55 (+-) 0,93
Câmber: -1º10 (+-) 0º30
MONTANA 2021
ONIX PLUS 2020
TRAILBLAZER 2023
TRACKER 2021
------------------------------------------------------------------
HONDA
ACCORD - 2008 (BRASIL) ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º05 (+-) 0º30
Cáster: +3º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 1,99
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
CIVIC SI - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,27
Câmber: +0º19 (+-) 0º30
Cáster: +6º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,27 (+-) 1,13
Câmber: -1º06 (+-) 0º30
CIVIC 2017
CR-V 2022
------------------------------------------------------------------
KIA
PICANTO 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º26 (+-) 0º30
Kpi: +11º3 (+-) 1º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
DEFENDER 2023
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
MITSUBISHI
ECLIPSE - 2006 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 2,13
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
PAJERO FULL 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
PAJERO SPORT - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,77 (+-) 1,77
Câmber: +0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º40 (+-) 1º00
LANCER 2012
-----------------------------------------------------------------
NISSAN
TIIDA - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º15 (+-) 0º45
Cáster: +3º50 (+-) 0,45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,86
Câmber: -1º30 (+-) 0º45
FRONTIER 2007 aro 16
- Dianteira
Convergência +1,13 (+-) 0,71
Câmber -0*40 (+-) 0*30
Cáster +2*10 (+-) 0*30
Calculada:
- Dianteira
Conv. +0,43 +1,13 +1,84
Câmb. -1*10 -0*40 -0*10
Cást. +1*40 +2*10 +2*40
------------------------------------------------------------------
HONDA
ACCORD - 2008 (BRASIL) ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º05 (+-) 0º30
Cáster: +3º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 1,99
Câmber: -0º37 (+-) 0º30
CIVIC SI - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,27
Câmber: +0º19 (+-) 0º30
Cáster: +6º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,27 (+-) 1,13
Câmber: -1º06 (+-) 0º30
CIVIC 2017
CR-V 2022
FIT - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +2º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT LX/LXL- 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT EX/EXL- 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY LX - 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY EX/ELX - 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
ACCORD 2012
--------------------------------------------------------------
HYUNDAY
AZERA - ARO 17 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
TUCSON - ARO 16 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º50 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 0,30
Câmber: -0º55 (+-) 0º30
VERA CRUZ - ARO 18 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +2º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT LX/LXL- 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
NEW FIT EX/EXL- 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º13 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY LX - 2009 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
CITY EX/ELX - 2009 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3,00
Câmber: +0º07 (+-) 1º00
Cáster: +3º03 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,50 (+-) 2,50
Câmber: -1º00 (+-) 1º00
ACCORD 2012
--------------------------------------------------------------
HYUNDAY
AZERA - ARO 17 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
TUCSON - ARO 16 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º50 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 0,30
Câmber: -0º55 (+-) 0º30
VERA CRUZ - ARO 18 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º42 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 1,00
Câmber: -1º18 (+-) 0º30
SANTA FÉ
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
Kpi: +12º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
I30 - ARO 17 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 1,00
Câmber: -1º18 (+-) 0º30
SANTA FÉ
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
Kpi: +12º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +0,00 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
I30 - ARO 17 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +4º30 (+-) 0º30
HR - ARO 15 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,73
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º27 (+-) 1º00
HB20
ELANTRA 2011
ACCORD 2022
HR - ARO 15 - 2007
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,73
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º27 (+-) 1º00
HB20
ELANTRA 2011
ACCORD 2022
------------------------------------------------------------------
JAC MOTORS
J2 2012
J3 2011
J6 2013
------------------------------------------------------------------
JEEP
JEEP
COMPASS 2013
COMPASS 2019
RENEGADE LONGITUDE 2023
WRANGLER 2014
------------------------------------------------------------------
KIA
PICANTO 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º26 (+-) 0º30
Kpi: +11º3 (+-) 1º30
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
SPORTAGE 2023
-----------------------------------------------------------------
LAND ROVER
DEFENDER 2023
DISCOVERY 4 2010
-----------------------------------------------------------------
MERCEDES-BENZ
A-CLASS 2018
B-CLASS 2019
GLA 2020
-----------------------------------------------------------------
MITSUBISHI
ECLIPSE - 2006 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 2,00
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,13 (+-) 2,13
Câmber: -0º50 (+-) 0º30
PAJERO FULL 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +3º00 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +1,42 (+-) 1,20
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
PAJERO SPORT - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +1,77 (+-) 1,77
Câmber: +0º40 (+-) 0º30
Cáster: +2º40 (+-) 1º00
OUTLANDER 2.0/2.4 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +0,50 (+-) 1,00
Câmber: +0º20 (+-) 0º30
Cáster: +2º35 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,00
Câmber: -0º25 (+-) 0º30
Conv.: +0,50 (+-) 1,00
Câmber: +0º20 (+-) 0º30
Cáster: +2º35 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,50 (+-) 1,00
Câmber: -0º25 (+-) 0º30
LANCER 2012
-----------------------------------------------------------------
NISSAN
TIIDA - 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º15 (+-) 0º45
Cáster: +3º50 (+-) 0,45
- Traseira
Conv.: +2,53 (+-) 1,86
Câmber: -1º30 (+-) 0º45
FRONTIER 2007 aro 16
- Dianteira
Convergência +1,13 (+-) 0,71
Câmber -0*40 (+-) 0*30
Cáster +2*10 (+-) 0*30
Calculada:
- Dianteira
Conv. +0,43 +1,13 +1,84
Câmb. -1*10 -0*40 -0*10
Cást. +1*40 +2*10 +2*40
VERSA 2020
------------------------------------------------------------------
PEUGEOT
107 - 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º48
- Traseira
Conv.: +2,48 (+-) 1,05
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
206
Dianteira:
Conv. 0,00 (+-) 0.96
Câmb. 0º00 (+-) 0º30
Cást. 3º00 (+-) 0º30
Traseira:
Conv. +3.10 (+-) 0.96
Câmb. -1º00 (+-) 0º30
207 - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,81 (+-) 1,05
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +4º38 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,11 (+-) 0,93
Câmber: -0º41 (+-) 0º30
807 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +2,06 (+-) 1,20
Câmber:+0º0 0 (+-) 0º30
Cáster: +3º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,18 (+-) 1,22
Câmber: -1º30 (+-) 0º30
208
308
408
-----------------------------------------------------------------
RENAULT
CLIO III - 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1.06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1,06
Câmber: -1º10 (+-) 0º20
LOGAN 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SANDERO 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SYMBOL 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1.06
Câmber: 1º10 (+-) 0º20
MASTER
DUSTER
------------------------------------------------------------------
PEUGEOT
107 - 2007 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º48
- Traseira
Conv.: +2,48 (+-) 1,05
Câmber: -1º00 (+-) 0º30
206
Dianteira:
Conv. 0,00 (+-) 0.96
Câmb. 0º00 (+-) 0º30
Cást. 3º00 (+-) 0º30
Traseira:
Conv. +3.10 (+-) 0.96
Câmb. -1º00 (+-) 0º30
207 - 2008 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,81 (+-) 1,05
Câmber: -0º30 (+-) 0º30
Cáster: +4º38 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +2,11 (+-) 0,93
Câmber: -0º41 (+-) 0º30
807 - 2007 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: +2,06 (+-) 1,20
Câmber:
Cáster: +3º30 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +5,18 (+-) 1,22
Câmber: -1º30 (+-) 0º30
208
308
408
-----------------------------------------------------------------
RENAULT
CLIO III - 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1.06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1,06
Câmber: -1º10 (+-) 0º20
LOGAN 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SANDERO 2007 - ARO 17
- Dianteira
Conv.: -1,13 (+-) 1,13
Câmber: +0º10 (+-) 0º20
Cáster: +2º42 (+-) 0º30
SYMBOL 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 1,06
Câmber: +0º00 (+-) 1º00
Cáster: +4º30 (+-) 1º00
- Traseira
Conv.: +3,60 (+-) 1.06
Câmber: 1º10 (+-) 0º20
MASTER
DUSTER
DUSTER 2020
-------------------------------------------------------------------
SSANGYONG
ACTION - 2008 - ARO 18
- Dianteira
Conv.: +2,55 (+-) 2,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º45 (+-) 1º00
KYRON
-------------------------------------------------------------------
SUBARU
TRIBEC - ARO 18 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3º00
Câmber: +0º00 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
--------------------------------------------------------------------
SUZUKI
GRAND VITARA - ARO 16 - 2013
SSANGYONG
ACTION - 2008 - ARO 18
- Dianteira
Conv.: +2,55 (+-) 2,50
Câmber: +0º00 (+-) 0º30
Cáster: +2º45 (+-) 1º00
KYRON
-------------------------------------------------------------------
SUBARU
TRIBEC - ARO 18 - 2009
- Dianteira
Conv.: +0,00 (+-) 3º00
Câmber: +0º00 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +2,00 (+-) 2,00
--------------------------------------------------------------------
SUZUKI
GRAND VITARA - ARO 16 - 2013
VITARA 2019
SX4
SWIFT 2014
--------------------------------------------------------------------
TOYOTA
COROLLA (BRASIL) 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.:+ 0,00 (+-) 1,33
Câmber: +0º26 (+-) 0º45
Cáster: +2º41 (+-) 0º45
Kpi: +12º1 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber: -1º16 (+-) 0º30
HILUX SW4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: 0,21 (+-) 0,71
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º30
IQ
ETIOS
SX4
SWIFT 2014
--------------------------------------------------------------------
TOYOTA
COROLLA (BRASIL) 2008 - ARO 15
- Dianteira
Conv.:
Câmber: +0º26 (+-) 0º45
Cáster: +2º41 (+-) 0º45
Kpi: +12º1 (+-) 0º45
- Traseira
Conv.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber: -1º16 (+-) 0º30
HILUX SW4 - 2008 - ARO 16
- Dianteira
Conv.: 0,21 (+-) 0,71
Câmber: +0º11 (+-) 0º30
Cáster: +2º47 (+-) 0º30
IQ
ETIOS
COROLLA GR 2024
CAMRY 2021
----------------------------------------------------------------------------
VOLKSWAGEN
CROSFOX 2005 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º15 (+-) 0º30
Cáster: +4º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,61 (+-) 1,00
Câmber: -1º36 (+-) 0º20
GOL G5 - DIR. HIDR. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
GOL G5 - DIR. MEC. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +2º48 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
VOYAGE 2009 - ARO 14
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
----------------------------------------------------------------------------
VOLKSWAGEN
CROSFOX 2005 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: +0º15 (+-) 0º30
Cáster: +4º15 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +1,61 (+-) 1,00
Câmber: -1º36 (+-) 0º20
GOL G5 - DIR. HIDR. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
GOL G5 - DIR. MEC. 2009 - ARO 14
- Dianteira
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +2º48 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
VOYAGE 2009 - ARO 14
Conv.: +1,00 (+-) 1,00
Câmber: -0º17 (+-) 0º30
Cáster: +4º16 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
- Traseira
Conv.: +3,10 (+-) 1,05
Câmber: -1º36 (+-) 0º30
JETTA 2023
TIGUAN 2023
UP 2023
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG, 30710-010
Tel.: (31) 3278.1521
Tel.: (31) 3278.1521
Amigo, continue postando estas medidas de alinhamento !
ResponderExcluirEstão sendo muito uteis para minha oficina, e concerteza para muitos outros.
Obrigadoo!!!
Olá amigo,
ResponderExcluirParabéns pela sua iniciativa. Preciso da tabela da Scenic 2001 aro 15?
silviovr@gmail.com
grato,
Silvio
Aí vai a que eu tenho
ExcluirRenault SENIC aro 14 (ANTERIOR 2008)
DIANTEIRA
CONV. -2,11 -1,06 +0,00
CÂMB. +1º05 +1º35 +2º05
CÁST. +4º00 +4º30 +5º00
TRASEIRA
CONV. +2,92 +5,00 +7,01
CÂMB. -1º15 -1º00 -0º45
É ARO 15 E NÃO 14 COMO DIGITEI OK?
ExcluirEssa sua tabela me ajudou mto, liguei para a Marvic solicitando a tabela atualizada me informaram que é somente por software, na quantia de R$ 400,00. Até parece!!!!
ResponderExcluirValeu, continuarei postando enquanto puder.
ResponderExcluirBom dia cara,seguinte preciso com urgência a tabela de Geometria Veicular da Saveiro G5.
ResponderExcluirObrigado
Olá amigo parabens pelo ótimo trabalho, por acaso você teria a medida de alinhamento traseira do Nissan March? Desde já obrigo!
ResponderExcluirOlá Tiago, medida da traseira do Nissan March:
Excluirconv. +1,00 (+-) 2,00 (em mm)
câmb -1*25 (+-) 0*30
OLA AMIGO PARABENS, EU SO QUERIA A TABELA DA RENAULT MASTER
ResponderExcluirNeemias, Renault Master já postado. Obrigado pelo comentário.
ExcluirAmigo, o Fluence GT tem as mesmas medidas dos outros Fluence? Quais são as medidas? Muito grato!
ResponderExcluirAinda não tenho GT mas quando tiver vou postar.
Excluirmedida do carro da Toyota rav4 todas
ResponderExcluirOk! Publicado Toyota RAV4.
ExcluirOpa! boa noite, caro wlmedeiros. Parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirSabe informar se as medidas da Tucson 2007 que você informou aí servem também para a Tucson 2011 2.0 GLS (cambio automático com tração dianteira) ?
Quase certo que sim, mas vou conferir.
ExcluirSim. É a mesma medida.
Excluirboa tarde!! por gentileza vcs teria as medidas da kombi 2013 refrigerada agua? Grato,
ResponderExcluirTentarei postar aqui a Kombi anda hoje
ExcluirParabéns pela iniciativa, gostaria de saber se tem as medidas do CROSSFOX 2005 "ARO 15", meu alinhador zerou tudo e achei a direção mais pesada. Queria também saber se elas são medidas em graus ou milímetros ou centímetros.
ResponderExcluirO Crossfox trabalha com convergência de +1 se não me engano, mas o fato de estar zerado não iria endurecer a direção. Pode ser por outra situação.
ExcluirTodas as medidas que postei são em milímetros para convergência e grau sexagesimal para câmber e cáster.
Cross Fox 2005
ExcluirConvergências em mm
Dianteira:
Conv. +1,00 (+-) 1,00
Câmb. -0º15 (+-) 0º30
Cást. +4º15 (+-) 0º30
Traseira:
Conv. +1.61 (+-) 1,00
Câmb. -1º30 (+-) 0º20
Tenho um software da AUTOMACH que da uns valores diferentes só que "NOMINAL", qual a diferença entre o valor nominal e o real? Ele não diz o tamanho do aro, isso interfere nas medidas?
ResponderExcluirRubens, conheci esse programa. Vamos lá: o fabricante não indica no programa e a medida está em milímetro ou grau mas com certeza é MILÍMETRO. O tamanho do aro nesse caso não interessa porque você tem somente o software e não está integrado à máquina. Sobre o valor nominal, vou dar um exemplo:
ResponderExcluirConvergência em mm
pode ser assim:
-1,5 a 0,5
O valor entre os dois algarismos é -0,5 que é o valor nominal.
A convergência pode estar entre -1,5 e 0,5 com o ideal ficando em -0,5.
ou assim:
-0,5 (+-) 1 // Ideal ou nominal -0,5 com tolerância de 1
Resultado: -1,5 (-0,5) 0,5
Valor real é a medida que o veículo está.
Bom dia... Uso e sou mto grato por sua tabela,mto ultil,sem comparações...
ResponderExcluirEstou precisando dos dados de geometria da TR4 ano 2006 aro 16"
Serei grato mais uma vez. ;)
Bom dia... Uso e sou mto grato por sua tabela,mto ultil,sem comparações...
ResponderExcluirEstou precisando dos dados de geometria da TR4 ano 2006 aro 16"
Serei grato mais uma vez. ;)
Olá Jean, segue a medida de alinhamento do TR4
ExcluirConvergência em milímetros
Dianteira:
Conv. +1,63 (+-) 1.14
Câmb. +0º30 (+-) 0º30
Cást. 3º00 (+-) 0º30
KPI +11º30 (+-) 2º00
Amigo Nem, parabéns pela iniciativa. Pelos comentários elogiosos que recebe você já sabe que o que faz é muito importante para o pessoal da área. Espero que continue assim.
ResponderExcluirÁlvaro - Guarujá-SP
Obrigado, e também espero continuar e publicando sempre que puder. Muitas vezes fico sem tempo, mas aos poucos as tabelas vão sendo atualizadas. Visite a página sempre que precisar.
ExcluirTabela de alinhamento para maquina computadorizada vas5080.
ResponderExcluirJonathan, as tabelas servem para qualquer alinhamento. Tanto faz a marca. Você tem é que descobrir como incluir os valores na sua máquina. Tente achar isso no manual do equipamento OK?
ExcluirBoa Noite Amigo vc tem a tabela da saveiro g3 2002
ResponderExcluirSegue aí:
ExcluirGol G3 2002
(convergências em mm)
Dianteira
convergência -0.93 (+-) 0.93
câmber -0*50 (+-) 0*20
cáster +2*30 (+-) 0*30
traseira
convergência +2,48 (+-) 0,93
câmber -1.30 (+-) 0*30
New ,MT obrigado!
ResponderExcluirBom dia Meu Amigo...
ResponderExcluirEu Tenho um Chery QQ, e minha familia tambem tem outro modelos, mas que estamos tendo problemas constantes com os serviços das concessionarias da Chery, entao estamos pensando seriamente em levar para alinhas em empresas de nossa confiança, mas nenhuma que estamos passando, eles nao tem as medidas ou convergencias, será que vc pode nos ajudar, por incrivel que possa ser, a familia é grande, e temos todos os modelos da Chery espalhados com os parentes, são ele: QQ, Face, S18, Cielo, Tiggo e o novo Celer... Espero que vc possa nos ajudar... Obrigado e aguardo vosso retorno... Marcos Breda - chefebreda@terra.com.br
Aguardamos sua ajuda se possivel... No momento so tenho de agradecer sua atenção... Atenciosamente, Marcos Breda.
ResponderExcluirOlá Marcos, os carros da Chery foram publicados em 2010 e 2011. Faça uma busca em na parte superior direita (pesquisar). Esta lista (Tabela de alinhamento) são as postagens mais antigas. Antes publicava tudo junto como aqui e depois passei a publicar cada veículo em uma página. Procure e verá que você tem muito mais que isso.
ExcluirAbraço. Espero ter ajudado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPor favor meu amigo, vc teria o do S18 e do Celer??? porque este nao tinha na lista que vc me falou...
ResponderExcluirAguardo ancioso sua resposta...
Desde ja muito obrigado...
Já publiquei.
ExcluirMarcos, infelizmente ainda não tenho. Publicarei assim que tiver.
ResponderExcluirobrigado e fico no aguardo...
ExcluirTens as medidas dianteira e traseira do Jetta Variant 2.5 2009
ResponderExcluirFoi mal. É realmente aro 15 e já vou corrigir obrigado pelo toque.
ResponderExcluirbom dia, gostaria de saber a tabela de alinhamento e cambagem do meu celta 2001, estou com um grave problema, ninguém acerta, quero levar anotado para o mecânico
ResponderExcluirme quebra esse galho.
Boa tarde Vagner, com certeza no alinhamento já tem essas medidas mas vamos lá:
ExcluirCelta 2001
conv. -1,94 -0,92 0,00
câmb. -1*10 -0*25 +0*20
cáster +0*50 +1*50 +2*50
traseira
conv. -0,46 +1,73 +3,92
câmb. -2*00 -1*30 -1*00
(as convergências estão em mm)
Amigo eu trabalho d alinhador tbm. Soq ak nao tem uns tipo de carro no sistema. Ak e a geoligner dsp-6s tem jeito de vc me ensinar como q poem esses valores no sistema?
ResponderExcluirPra incluir veículos você tem que olhar no manual do equipamento. Não tem como eu te ajudar porque a operação é diferente para cada modelo/marca, mas é certo que tem como fazer.
ResponderExcluirBom dia!!! Preciso de dados de Alinhamento da VW Tiguan 2.0 TSI 2013
ResponderExcluirAgradeço!
Caster: 7°04' à 8°04'
ExcluirCamber: -0°57' à 0°03'
Convergência: 0°00' à 0°10'
Ok. Obg
ResponderExcluirAmigo, saberia dizer a tabela do Civic LXS 2013? É igual ao Civic SI?
ResponderExcluirBoa tarde, Everaldo, a tabela do Honda Civic mudou (corrigida), publiquei junto o Civic SI.
ResponderExcluirBoa tarde , Preciso da Medidas de Alinhamento do Freelander 2, Pode me Ajudar ??
ResponderExcluirPreciso da Medida de Alinhamento do Freelander 2 , Pode me Ajudar ???
ResponderExcluirTá na mão
ExcluirLand Rover Freelander 2 desde 2011 - aro 17
Dianteira:
converg.: +1,56 (+-) 1,56
câmber: -0*30 (+-) 0*30
cáster: +3*15 (+-) 0*45
Taseira:
converg.: +2,58 (+-) 1,56
câmber: -1*57 (+-) 0*30
amigo boa noite, vc teria as medidas do jetta variant 2011 diant e traz obrigado desde já
ResponderExcluirgol geração 3 conv? ou diverg?
ResponderExcluirNa dianteira é divergente e traseira é convergente:
ResponderExcluirDianteira
-1,86 -0,93 +0,00
Traseira
+1,55 +2,48 +3,41
Segue aí VW Tiguan desde 2009 - aro 16
ResponderExcluirDianteira:
converg.: +1,18 (+-) 1,18
camber: -0*27 (+-) 0*30
cáster: +7*34 (+-) 0*30
Traseira:
converg.: +1*18 (+-) 1,18
câmber: -1*20 (+-) 0*30
Como se regula o camber da ducato master?
ResponderExcluirAI UM TRABALHO LEGAL Q VC FAZ NA NET ,EU TRABALHO EM AUTO CENTER EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ,É MUTO UTIL PARABÉNS
ResponderExcluirOlá, tenho um golf 2013, o lado direito está 3mm mais para trás em comparação o esquerdo (cáster) é normal essa minima diferença? ou pode ter algum empenamento na suspensão?
ResponderExcluirOlá Josiel Schneider, o cáster é sempre mostrado nas máquinas em graus e não em mm. vocé deve ter medido com régua mas não tem problema.
ResponderExcluirQuando cáster está com diferença do esquerdo para o direito o que vai acontecer é que vai ficar com o carro "puxando" para um dos lados, se o seu não tiver este problema não tem com o que se preocupar.
Quero saber o alinhamento do golf tsi 2014
ExcluirJá publiquei o golf chassi básico e chassi esportivo.
Excluirboa tarde!!!parabéns pelo seu trabalho tem me ajudado muito,gostaria de saber c vc pode me ajudar com as medidas da sprinter 310,311,313,desde já muito obrigado.
ResponderExcluirOk, vou postar.
ExcluirOk, vou postar.
Excluirbom dia vc teria as medidas da sprinter 310,311 e 313?
ResponderExcluirobrigado!!!
Já vou postar Sprinter.
ExcluirJá vou postar Sprinter.
ExcluirVocê tem os dados do Clio 2002 RT? Obrigado.
ResponderExcluirTiguan só o que foi publicado de 2009...
ResponderExcluirPreciso do caster e camber, do onibus mercedes e do caminhão cargo "ford"
ResponderExcluirFelipe Santos, o cáster não vi mas a convergência e câmber vai aí:
ResponderExcluirônibus mercedes
conv. +0,00 (+-) 0,48
câmb. +1º00 (+-) 0º20
cargo ford
conv. +0,53 (+-) 0,53
câmb. +0º45 (+-) 0º15
Você teria estas medidas para a classe a 160 2003
ResponderExcluirO que tenho é Classe A 1998 aro 15:
Excluirconv. +3.86 +- 1.04
câmb. -0*43 +- 0*20
cáster +2*08 +- 0*30
conv. +0.07 +- 1,99
câmb. -2*00 +- 0*30
Bom dia! Você tem as medidas do I30 2014. Desde já agradeço.
ResponderExcluirSão as mesmas do já publicado.
ResponderExcluirpreciso da tabela do gol 96
ResponderExcluirVW Gol 1996
Excluirconvergência em mm
conv. +0.92 (+-) 0.92
câmb. +0*30 (+-) 0*20
cáster +2*00 (+-) 0*20
conv. +2,36 (+-) 0,93
câmb. -1*30 (+-) 0*30
Vc pode me ajudar com o grau de cambagem traseira da land rover discovery 4 ?
ResponderExcluirA cambagem traseira da Land Rover Discovery 4 é -0*30 (menos meio grau) com tolerância de 0*30.
ExcluirA cambagem traseira da Land Rover Discovery 4 é -0*30 (menos meio grau) com tolerância de 0*30. Publicando agora.
ResponderExcluirOla, eu preciso da tabela de alinhamento do CHERY QQ é possível alguem me ajudar? obrigada
ResponderExcluirJá foi publicado
ExcluirOla, tem a possibilidade de vc me mandar a tabela por email, ñ consigo baixar
ExcluirQual tabela? Do Chery QQ? É só copiar.
ExcluirRenault sandero aro 15
ResponderExcluirRenault sandero aro 15
ResponderExcluirAs medidas do Renault Sandero já foram publicadas, se estiver trabalhando em graus não precisa fazer alteração nenhuma. Se estiver em milímetros, mude para aro 15 antes de fazer o alinhamento.
Excluirminha joia to precisando das medidas renagade tu tens.?minha joia..valew
ExcluirO Jeep Renegade já foi publicado.
ExcluirBoa noite!!! Preciso de dados de alinhamento da marca jac motors.
ResponderExcluirDesde já obrigado.
Já publiquei o Jac J2, J3, J5 e J6.
Excluirboa tarde preciso das medidas da nova S10 cabine dupla
ResponderExcluirAs medidas da S10 são as mesmas da já publicada 2012. Convegência 0 e câmber 0.
Excluirolá boa tarde preciso das medidas da nova S10 cabine dupla Obrigado
ResponderExcluirAs medidas da S10 são as mesmas da já publicada 2012. Convegência 0 e câmber 0.
ExcluirBom dia amigo, tenho uma dúvida q talvez vc possa m ajudar, como saber se o fox é G23, G17, G22 e etc?
ResponderExcluirDesde já, mto obrigado!
Parabéns pelo blog, abraço!
O que me pergunta também quero saber. Peguei algumas tabelas numa concessionária e não só do fox, mas também outros modelos e não souberam me dizer.
ExcluirMuda o modelo, acessórios, rodas etc.
As medidas da S10 são as mesmas da já publicada 2012. Convegência 0 e câmber 0.
ResponderExcluirQuais são as medidas da parati g3 2001 são as mesmas do gol g3 ? Se estiver com 17 suspensão original muda ? Obrigado
ResponderExcluirSe estiver medindo a convergência em grau não muda nada. Tanto faz aro 13 ou 17.
ExcluirAs medidas da Parati GIII e Gol GIII são as mesmas.
ExcluirAs medidas da Parati GIII e Gol GIII são as mesmas.
Excluirola!gostaria de saber a medida da convergencia da caçamba 1620 mercedes
ResponderExcluirInfelizmente esse não tenho.
ExcluirOlá, você tem os valores para Golf Black Edition 2011 2.0 Aut?
ResponderExcluirObrigado!
Não tenho esse mas, me parece o mesmo Golf Bluemotion que você encontra aqui no blog.
ExcluirOlá amigo, poderia passar as medidas de alinhamento do Megane Grand Tour 2012?
ResponderExcluirObrigado
Renault Megane Grand Tour 2014 aro 16
ExcluirConvergências em milímetros
Dianteira:
conv. -1,03 (+-) 1,03
câmb. -0*12 (+-) 0*30
cást. +5*30 (+-) 0*30
Traseira:
conv. +2,35 (+-) 1,17
câmb. +1*00 (+-) 0*30
Obrigado!
ExcluirSó um detalhe, os Megane Grand Tour só saíram até 2012, como modelo 2013.
Abraço!
Obrigado pelo comentário, já corrigindo...
ExcluirAlguém sabe mim falar as medidas da Mercedes C180
ResponderExcluirMercedes C180 aro 17 desde 2009:
ExcluirConverências em milímetros
Dianteira
conv. +0,63 (+-) 0,63
câmb. -0*34 (+-) 0*20
cást. +10*34 (+-) 0*30
Traseira
conv. +1,51 (+-) 0,51
câmb. -1*19 (+-) 0*30
gente boa, voce poderia me fornecer as medidas de alinhamento da mercedes c180 ano 2013.
ResponderExcluirDesde ja agradeco sua atencao
Rodrigo Stop Car Oliveira MG
Já publicado Mercedes C180.
ExcluirGente boa, voce poderia me fornecer as medidas de alinhamento da mercedes c180 ano 2013.
ResponderExcluirDesde ja agradeco sua atenção
Rodrigo Stop car Oliveira mg
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTá aí Rodrigo, Mercedes C180 aro 17 desde 2009:
Excluirconverências em milímetros
dianteira
conv. +0,63 (+-) 0,63
câmb. -0*34 (+-) 0*20
cást. +10*34 (+-) 0*30
traseira
conv. +1,51 (+-) 0,51
câmb. -1*19 (+-) 0*30
estou precisando das medidas da sprinter mercedes benz 515 longa ano 2013
ResponderExcluirAinda não tenho, mas estou na captura.
ExcluirGol água (Ger I) - aro 13 - até 1995
ResponderExcluirConvergências em milímetros
Dianteira
conv. +0,92 (+-) 0,92
câmb. -0*30 (+-) 0*30
cást. +2*00 (+-) 0*20
Traseira
conv. +2,36 (+-) 0,93
câmb. -1*30 (+-) 0*30
Tiraram a opcao de pesquisa de medidas? Nao consigo mais pesquisar pelo celular...
ResponderExcluirMe desculpe Sharle, mas não estou sabendo consertar esse treco não.
Excluirpessoal alguém pode me ajudar? estou precisando dos dados de alinhamento da sprinte 313 ? 2007
ResponderExcluirOk, já foi publicado Sprinter 313.
ExcluirOlá! Vc teria as medidas para o megane rxe 1.6 16v 2001? Grato!
ResponderExcluirMe desculpe mas esse não tenho.
ExcluirAmigo boa tarde!
ResponderExcluirGostaria da tabela do crossfox 13/14
Fox Cross Fox
Excluirconvergências em milímetros
dianteira:
conv. +0,00 +1,03 +2,07
câmb. -0*45 -0*15 +0*15
cást. +3*44 +4*14 +4*44
traseira:
conv. +0,62 +1,66 +2,69
camb. -1*50 -1*30 -1*10
Obs.: Os números que estão no centro da coluna são o ideal e nas laterais esquerda e direita são as tolerâncias.
Ex. a convergência dianteira trabalha de +0,00 a +2,07 sendo o ideal 1,03.
Bom dia amigo,
ResponderExcluirVocê possui esses valores de alinhamento em alguma planilha excel?
Se possuir pode enviar fazendo favor.
e-mail: vcmorandini@hotmail.com
Não, eu não tenho todos em excel e nem em outra planilha. É impossível enviar.
ExcluirAmigo tenho uma máquina de alinhamento onde no cadastro de veículo pede para informar os dados minimo e máximo de convergencia, camber e caster. Como eu interpreto os dados que você tem postado no blog para cadastrar no sistema?
ResponderExcluirA tabela está nessa ordem:
Excluir(em milímetros)
conv. +0,92 (+-) 0,92
Significa que os primeiros dígitos são o valor ideal - +0,92 e os dígitos depois do (+-) são a tolerância que irão dar o valor máximo e mínimo.
Ex.:
+0,92 + 0,92 = +1,84 (valor máximo)
+0,92 - 0,92 = +0,00 (valor mínimo)
Ficando no equipamento:
+0,00 +0,92 +1,84
câmb. -0*30 (+-) 0*30
-0*30 + 0*30 = 0*00
-0*30 - 0*30 = -1*00
ficando:
-1*00 -0*30 +0*00 como resultado final.
A tabela está nessa ordem:
Excluir(em milímetros)
conv. +0,92 (+-) 0,92
Significa que os primeiros dígitos são o valor ideal - +0,92 e os dígitos depois do (+-) são a tolerância que irão dar o valor máximo e mínimo.
Ex.:
+0,92 + 0,92 = +1,84 (valor máximo)
+0,92 - 0,92 = +0,00 (valor mínimo)
Ficando no equipamento:
+0,00 +0,92 +1,84
câmb. -0*30 (+-) 0*30
-0*30 + 0*30 = 0*00
-0*30 - 0*30 = -1*00
ficando:
-1*00 -0*30 +0*00 como resultado final.
Tenho um Silverado 1500 americana, ano 2009. Como posso conseguir os dados p alinhamento dela?
ResponderExcluirOk Daniel,
ResponderExcluirSilverado/Grand Blazer aro 15
Convergência em milímetros
conver: +1,33 +2,00 +2,66
câmber: -1*00 -0*30 +0*00
cáster: +1*50 +2*24 +2*54
Boa noite queria saber as medidas da Cheyenne mexica
ResponderExcluirDesculpe mas não tenho GM Chevrolet Cheyenne, A Silverado é o mesmo carro.
Excluirola amigo, vejo que vc posta varias calibragens de alinhamento de carros. Voce pode colocar da F-350 ano 2011 por favor. agradeço.
ResponderExcluirOk! Ford F350 Aro 16
ExcluirConv. +1,21 (+-) 1,21
Câmb. +0*37 (+-) 1*00
Cást. +5*00 (+-) 2*00
Hola amigo, lo felicito desde Argentina. Necesitaría vuestros valores precisos de alineación de Ford Fiesta Kinetic 5p Brasilero. Ya son ocho las veces que intentaron tres "expertos" de aquí y no pueden dar en el punto. Desde ya Muy agradecido.. Valentín
ResponderExcluirMe desculpe amigo, mas não tenho esse ainda. Publico assim que tiver.
Excluirbom dia ! medidas T5 e T6 jac motors tem
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOps! Errei o sinal no cáster:
ResponderExcluirCást. +5*00 (+-) 2*00
Tabela de Alinhamento da Hilux 2007 aro 15. POR FAVOR
ResponderExcluirHylux 2006 em diante aro 15
ExcluirConvergência: +0,56 (+-) 1,04
Câmber: +0*17 (+-) 0*30
Cáster: +1*14 (+-) 0*30
por fovor amigo, preciso dos parametros completo da mercedes c-180.
ResponderExcluirObrigado
Vai o endereço:
Excluirhttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6053411290939451539#editor/target=post;postID=3661508738797652319;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname
boa tarde !! quando esta por exemplo +5*00 (+-) 2*00 .. qual o significado do (+-)?
ResponderExcluirBoa tarde, o significado do conjunto é:
Excluir+5*00 é o valor ideal;
(+-) 2*00 é a tolerância
Exemplo
5+2=7
5-2=3
O veículo trabalha de 3*00 a 7*00 de tolerância com o valor ideal de 5*00.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBrou, se tu me pudesse me passar os parâmetros pro Peugeot 206 1.6 16v eu ficaria grato. Estou precisando levá-lo prós procedimentos e ficaria mais confortável se tivesse a tabela dele pra poder exigir o certo. Obrigado e no aguardo. Grato
ResponderExcluirOk, Peugeot 206 1.6, 16v
ExcluirTabela com com o ideal da medida na coluna central e tolerâncias.
Conv. -2.42 -1.49 -0.56
Câmb. -0*30 +0*00 +0*30
Cást. +2*46 +3*16 +4*46
KPI +8*42 +9*42 +10*42
Conv. +2.23 +3.17 +4.10
Câmb. -1*30 -1*00 -0*30
boa tarde, vc disse que -1,49 é o ideal la em cima certo,
Excluir-1.49 - -1.49= -2,98 CERTO, vc colocou -2.42.
como vc chegou nesse -0.56.
OBRIGADO.
OI
ExcluirA tabela de cima já está pronta (calculada) mostrando o valor mínimo, o ideal e o mássimo.
Excluir-2.42 -1.49 -0.56
-1,49 (+-) 0,93
OK.
ExcluirMuito obrigado.
vc com essas inf. é show.
Bom dia amigo! Estou precisando das medidas do civic lxs 2014 você tem ela ai? Obrigado...
ResponderExcluirHonda Civic 2014 já foi publicado.
ExcluirBoa noite...
ResponderExcluirPoderia me ajudar meu amigo ..
Preciso do grau da cambagem das rodas traseiras do volvo c30 ano 2009 , 2.0 câmbio manual aro 16..
Desde já agradeço!
Obrigado!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluiroi
ExcluirO câmber é -1*30 com tolerância de 1*00.
ExcluirBom dia. Como faço para adquirir tabela em pdf para impressão? ?
ResponderExcluirMe desculpe, não sei como te ajudar.
ResponderExcluiroi boa tarde!
ResponderExcluirtemos um alinhamento automach 3D, estamos precisando da medida para alinhar o carro mercedes A200 ano 2013/2014, pode me ajudar?
oi, boa tarde!
ResponderExcluirtemos um alinhamento da automach 3D, estamos precisando das medidas para alinhar o carro mercedes A200 ano 2013/2014, podem nos ajudar?
Me desculpe mas esse não tenho.
ExcluirBom dia eu queria saber se essa tabela ela é igual pra o Sandero 2010 roda 15
ResponderExcluirÉ sim, se trabalha em graus não precisa mudar o aro.
Excluirpreciso da tabela da montana 2013
ResponderExcluirMontana aro 15
Excluirconvergência em mm
diant.
conv. +1,24 (+-) 1,24
camb. -0*49 (+-) 0*30
cást. +1*22 (+-) 0*45
tras.
conv. +3,00 (+-) 3,00
câmb. -1*37 (+-) 0*30
BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE OS VALORES CORRESPONDENTES A CONVERGENCIA QUE VOCE PUBLICA É INDIVIDUAL POR RODA (ASSIM COMO O CAMBER), OU É O VALOR TOTAL DAS DUAS RODAS? GRATO
ResponderExcluirÉ convergência total.
ExcluirBoa tarde,quais as medidas do Mitsubishi Outlander 2011/2012
ResponderExcluirOutlander 11|12 aro 16
Excluirconv. 0,50 (+-) 1,00
camb +0*20 (+-) 0*30
cást +2*35 (+-) 0*30
conv +1,50 (+-) 1,00
camb -0*25 (+-) 0*30
Boa tarde!
ResponderExcluirEstou precisando das medidas do VW Jetta Variant. 2010/11 poderia me ajudar????
Fiz uma publicação com o título "Anos Anteriores". Lá está o Volkswagem Jetta.
ExcluirOlá amigo! Gostaria de saber as medidas para o Astra, Vectra e Zafira.
ResponderExcluirDesde já agradeço, e parabenizo pela iniciativa!
Att: Jonas Gomes
Fiz uma publicação com o título "Anos Anteriores". Lá estão o GM Chevrolet Astra, Vectra e Zafira.
Excluirbom dia, vc fornece esta tabela de medidas completa ? como faço pra adquirir?
ResponderExcluirMe desculpe, mas não tenho a tabela completa.
Excluirboa tarde a tabela do corola 2009 e 2010
ResponderExcluirAdicionado na postagem "Anos Anteriores".
Excluirboa tarde a tabela do corola 2010
ResponderExcluirÉ a mesma tabela do 2008 já publicado.
ExcluirOlá amigo boa tarde ,o meu Clio 2 ano 2013 deu essas medidas para o camber :
ResponderExcluirDianteiro esquerdo -0,12 e -0,18
Direito -1,00 e -0,42
Traseiro esquerdo -1,00 e -1,06
Direito -1,30 e -1,18
Preciso fazer cambagem ??
Obrigado
Na minha opinião não precisa fazer cambagem. Lembrando que o Renault Clio até o II tem que medir a altura da suspensão em relação ao solo para ter as medidas, devido ao tipo de construção.
ExcluirSe alguém tiver informação para acrescentar fique à vontade para comentar.
boa tarde vc teria a as medidas da porshe cayenne S
ResponderExcluirano 2010 ?
mto obrigado
Porche Caiene S após 2006
Excluiraro 19
conv. em mm
diant.
conv. +0,70 (+-) 0,50
câmb. -0*15 (+-) 0*30
cást. +8*00 (+-) 0*30
tras.
conv. +1,00 (+-) 0,50
câmb. -1*30 (+-) 0*30
Bom dia
ResponderExcluirSou geometrista e tenho uma geometria 3D sun, preciso incluir no banco de dados do equipamento o veiculo Creta da Hiunday. Como devo proceder para incluir e salvar no banco de dados.
Aguardo seu retorno.
(51)985179542
Não posso te ajudar amigo, tem que ver isso é no programa do alinhamento.
ExcluirPrimeiramente parabéns pelo trabalho, você me ajuda bastante com essas divulgações.
ResponderExcluirGostaria de saber a geometria do Nissan Kicks ?
Nissan Kicks ainda não tenho.
Excluir