FIAT TORO VOLCANO 2.0 - DIESEL - 4X4
2016
2016
Aro: 17
Tabela de Alinhamento
As convergências são apresentadas em milímetros e o
câmber e cáster em grau.
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DIANTEIRA:
Converg.: -0,60 (+-) 1,00
Câmber : -0º41 (+-) 0º30
Cáster : +3º48 (+-) 0º30
KPI :
TRASEIRA:
Converg.: +2,60 (+-) 1,00
Câmber : -0º14 (+-) 0º30
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CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: -0º05 (+-) 0º09
TRASEIRA:
Converg.: +0º21 (+-) 0º09
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como converter a converg em grau
ResponderExcluirVocê converte no seu próprio equipamento. Procure em configurações e altere.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPasse o seu equipamento para milímetros, inclua os valores e depois volte na configuração e passe novamente para grau.
ResponderExcluirVc tem a geometria do classic 2015??
ResponderExcluirPublicarei em anos anteriores.
Excluirquando o alinhamento é modelo mais antigo a laser?
ResponderExcluircomo converter?
Não tem o que converter.
Excluirex.: Converg.: -0,60 (+-) 1,00
-0,60 é como deve ser alinhado e 1,00 é a tolerância.
Cada roda fica com -0,30 porque sempre é apresentada a convergência total.
Então no alinhador a leser 0,60 posso deixar com 1milimetro positivo?
ResponderExcluirO ideal é que fique com -0,60 (dividido para as duas rodas). Sempre que você tiver essa medida como abaixo o número Antes do (+-) é como deve ser alinhado e o número Após o (+-) é a tolerância.
ExcluirDeve ser alinhado com -0.60 com tolerância de 1mm tanto para mais como para menos.
DIANTEIRA:
Converg.: -0,60 (+-) 1,00
Então como ficaria esse cálculo, ?
ResponderExcluirDesse jeito:
ExcluirComo no caso acima é -0,60 (+-) 1,00
-0,60 + 1,00 = +0,40 (soma 1,00 do -0,60)
-0,60 - 1,00 = -1,60 (diminui 1,00 do -0,60)
tolerância ideal tolerância
-1,60 -0,60 +0,40
Lembrando que a medida da convergência é para as duas rodas. Cada roda fica do -0,30.