e
MERCEDES BENS SPRINTER 413 CDI
Aro: 15
Tabela de Alinhamento
As convergências são apresentadas em milímetros e o
câmber e cáster em grau.
_____________________________________________
DIANTEIRA:
Converg.: +1,50 (+-) 0,50
Câmber : +0º23 (+-) 0º30
Cáster : +0º44 (+-) 0º30
KPI : +14º30 (+-) 0º30
TRASEIRA:
Converg.: +0,00 (+-) 1,10
Câmber : +0º00 (+-) 0º10
========================================
CONVERGÊNCIAS EM GRAUS
DIANTEIRA:
Converg.: +0º14 (+-) 0º09
TRASEIRA:
Converg.: +0º00 (+-) 0º10
Alinhadoras * Balanceadoras * Desmontadoras de Pneus * Elevadores
Ferramentas e Acessórios * Rampas * Reparadoras de Rodas * Scanners
Av. Dom Pedro II, 1627 - Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - 30710-010
Tel.: (31) 3278-2964
Tel.: (31) 3278-2964
http://msmaquinasbh.com.br
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSidney Gomes, me desculpe apaguei o seu comentário sem querer e gostaria que fizesse de novo por favor.
ResponderExcluirSidney Gomes, me desculpe apaguei o seu comentário sem querer e gostaria que fizesse de novo por favor.
ResponderExcluirOlá! Você tem a tabela da Ford F4000?
ResponderExcluirOk! Ford F4000 Aro 16
ResponderExcluirConv. +1,21 (+-) 1,21
Câmb. +0*15 (+-) 1*00
Cást. +3*30 (=-) 2*00
Ops! Errei o sinal no cáster:
ResponderExcluirCást. +3*30 (+-) 2*00
Hola buenas y la de la sprinter 515 pasajero los valores
ResponderExcluirEsse não tenho amigo. Assim que conseguir posto aqui.
ExcluirBoa noite
ResponderExcluirVoce tem a tabela da sprinter 312 2001?
Publiquei em Anos Anteriores 2.
ExcluirPubliquei em Anos Anteriores 2.
Excluir